A magnanimidade despertada em mim por um nobre rapaz

Fazer-lhe um cafuné
Cheirar-lhe o cangote
Acariciá-lo com o olhar
Admirar suas qualidades
Descobrir ainda mais qualidades
Desvendar seus mistérios
Respeitar seus erros e vícios
Deliciar-me com seu sorriso
Apreciar a solitária covinha mais adorável de todas
Massagear seu corpo
Sentir seu sabor
Tê-lo em mim
Rir dele, e com ele.
Rir de mim por me flagrar gostando tanto de gostar dele.

O prazer não está em possuí-lo, mas em poder mantê-lo de alguma forma ao lado da minha vida. Não quero prendê-lo a mim, mas quero poder continuar a fazê-lo saber que o tenho em mim.
Permito-me deliciar-me com o sabor de arriscar conquistá-lo todos os dias, e ser recompensada com sutis demonstrações de aceitação. Admito-me ser feliz com tudo, mesmo sabendo que não tenho nada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog