Pelo que está vivendo?


Logo ao acordar, ainda deitada em minha cama, entre a preguiça e a vontade de ir ao banheiro, me veio uma pergunta a cabeça: Pelo que está vivendo?
Tentei refletir acerca desta pergunta, havia algum tempo que não parava para ouvir a voz do meu eu, então busquei a resposta para tal questionamento.

 - Será que tenho motivos? Seriam muitos ou poucos? - Por alguns segundos senti um frio na barriga por medo de não ver muito sentido em minha vida. Mas logo pude constatar que sim, EU TENHO ANSEIOS PULSANTES EM MIM! (e por que não dizer, latentes também). Orei a Deus agradecendo por ter o privilégio de ter tantos sonhos, planos, objetivos, desejos.
Pude sentir Deus falando em meu coração com um sorriso aberto:
- Confie, persevere, Eu estou contigo!
Fiquei tão motivada no início deste dia que gostaria que outras pessoas refletissem acerca de seu futuro. Gostaria que mais pessoas se disponibilizassem a escutar se eu. Gostaria de compartilhar algo que também pudesse motivar outra pessoa, alguém que também tenha uma aspiração pulsante ou latente, uma meta em sua vida. Não sei se é você. Mas você já parou para se perguntar? "Pelo que está vivendo?"
Hoje eu fico com a palavra LUTAR. Resolvi dar o melhor de mim, a consequência eu deixo por conta de Deus. Eu permito a vontade Dele em minha vida, e vc?

Deixo-lhes a seguinte Palavra:
"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor; planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro." (Jeremias 29:11)

Independente das crenças, acredito que todos devemos ter algo para crer, nem que seja em nós mesmos. Nossas ações seguem nossas crenças. Acredite em sua capacidade de desenvolvimento. Acredite sua meta, pois ela te motiva. A ausência da meta pode se tornar o adversário do seu sucesso. Para conseguir o que quer, deve primeiro saber o que quer. Focalize o que você quer. Aquilo que você focaliza se expande.



 MAIS DIAS PRÓSPEROS A TODOS NÓS!


*

*

*


Assista também : Desafiando Gigantes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog